Curtas esportes

Correio Braziliense
postado em 14/10/2021 00:18

» Em Porto Alegre
O Internacional segue na porta do G-6. Ontem, o Colorado contou com atuação de gala de Patrick, autor de dois gols, para vencer o América-MG, no Beira-Rio, por 3 x 1. O terceiro foi de Yuri Alberto. Ademir marcou para o time mineiro.


» Em Fortaleza
O Fortaleza complicou ainda mais a situação do Grêmio. Ontem, na Arena Castelão, o Leão venceu, por 1 x 0, com de Yago Pikachu, e afundou o time gaúcho na zona de rebaixamento do Brasileirão.


» Em Chapecó
Não foi dessa vez que a Chapecoense conquistou a primeira vitória como mandante. Ontem, o time marcou com Matheus Ribeiro, mas sofreu um gol de Christian no fim e empatou com o Athletico-PR, por 1 x 1.


» Em Cuiabá
Vindo de três vitórias seguidas, o Sport visita o Cuiabá, hoje, às 19h, na Arena Pantanal, com possibilidade de deixar a zona de rebaixamento. Os donos da casa tentam encerrar uma série de cinco jogos sem vencer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação