MISTER COMENTA

Jorge Jesus reage aos gritos flamenguistas: "Minha mala está sempre feita"

Campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019, o técnico português foi lembrado pela torcida rubro-negra durante o jogo de eliminação diante do Athletico-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil

Victor Parrini*
postado em 29/10/2021 16:29 / atualizado em 29/10/2021 16:34
 (crédito: Carlos Costa/AFP)
(crédito: Carlos Costa/AFP)

Não há fronteiras e nem mesmo oceanos que separem o amor. Assim mostrou a torcida do Flamengo, na última quarta-feira (27/10), no jogo de eliminação diante do Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil. Em tom de protesto ao comandante Renato Gaúcho e saudosismo ao técnico Jorge Jesus, a nação rubro-negra fez ecoar os gritos de “Mister” no Maracanã. Durante entrevista coletiva, o dono da prancheta do Benfica comentou a manifestação dos flamenguistas.

“Se me pergunta se eu fico satisfeito de ver um clube me acarinhar, como sempre me acarinhou, só se eu fosse insensível. Como não sou, são imagens que me tocam”, deixou claro Jorge Jesus.

O técnico português disse, ainda, que tinha ciência de que a atitude da torcida flamenguista seria um dos tópicos da coletiva.

O “Mister” ressaltou não saber do futuro, porém, também não descartou um retorno à Gávea. “O meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita. Um treinador vive dos resultados, que definem as carreiras e os momentos. Portanto, não se pode ter um projeto definido”, frisou.

Líder do Campeonato Português, com 24 pontos, Jorge Jesus tem vínculo com a equipe benfiquista até junho de 2022. Segundo a imprensa portuguesa, o clube vai buscar a renovação com o técnico. No entanto, o treinador não deixa claro quais serão os próximos passos, após o encerramento do contrato.

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação