O Brasília Vôlei volta às quadras da Superliga Masculina neste sábado (6/11). O compromisso da vez será diante do Goiás, às 17h, no Ginásio Serrinha, na capital goiana. A partida no estado vizinho pode servir como ponto de recuperação para a equipe candanga, que estreou com derrota por 3 sets a 1 para o Funvic Natal, em jogo válido pela segunda rodada.
Apesar do tropeço em casa no último final de semana, o time da capital federal não tem motivos para baixar a cabeça. Mesmo sem comemorar a vitória, a estreia brasiliense agradou. O time mostrou qualidade e competitividade na maior parte do jogo diante do esquadrão potiguar.
"Fizemos uma campanha muito boa na Superliga B e nosso grupo está extremamente forte e unido. Mantivemos uma boa base e trouxemos reforços. Acredito que temos tudo para brigar pelo playoff nessa temporada", disse o central Diego Augusto.
Agora, contra a equipe goiana, além de jogar bem, o objetivo é conquistar o primeiro triunfo na nova temporada da Superliga. Encarar o Goiás não promete ser tarefa fácil, porém, os candangos podem se aproveitar das cicatrizes esmeraldinas. O time vizinho ao DF vem de duas derrotas consecutivas para Montes Claros e Apan/Eleva, ambas por 3 sets a 0.
O Brasília está com um jogo a menos em relação aos demais adversários da competição. Isso porque o jogo de estreia diante do Montes Claros, marcado para 23 de outubro, no Ginásio Tancredo Neves, teve que ser adiado, devido às fortes chuvas que danificaram a arena.
Programe-se
Goiás x Brasília Vôlei
Onde: Ginásio Serrinha (Goiânia, GO)
Hora: 17h
Transmissão: Canal Vôlei Brasil
*Estagiário sob supervisão de Danilo Queiroz
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.