LUTO

Times e personalidades do esporte lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Nas redes sociais, clubes brasileiros e estrelas do esporte no país prestam homenagem à artista, vitimada por uma queda de avião nesta sexta-feira (5/11). Neymar lamentou disse "não acreditar na notícia"

VICTOR PARRINI*
postado em 05/11/2021 18:52
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A notícia da morte da cantora Marília Mendonça também impactou o mundo do esporte. Nesta sexta-feira (5/11), após a confirmação de que artista goiana estava no avião que caiu na região de Piedade de Caratinga (MG), times do futebol brasileiro e personalidades do esporte manifestaram-se nas redes sociais, lamentando a perda precoce do ícone sertanejo.

Time do coração de Marília Mendonça, o Flamengo desejou força aos familiares da cantora e dos demais envolvidos no acidente aéreo.

Fã de Marília Mendonça, o craque Neymar disse estar incrédulo com a notícia do falecimento da cantora. O atacante do Everton e da Seleção Brasileira, Richarlison compartilhou uma publicação da morte de Marília.


Os quatro grandes de São Paulo também lamentaram profundamente o falecimento precoce da artista de 26 anos.


 O Internacional citou trecho de uma cancão de Marília e disse que o legado da artista será eterno.

Veja outras postagens:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE