CORAÇÃO ALVINEGRO

Criança torcedora do Santos é hostilizada por pegar camisa de jogador do Palmeiras

Bruno do Nascimento ganhou a camisa do goleiro Jailson, mas foi hostilizado nas arquibancadas. Santos emitiu nota de repudio e convidou-o para acompanhar o próximo jogo no camarote

Victor Parrini*
postado em 09/11/2021 17:08 / atualizado em 09/11/2021 21:09
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a derrota do Santos para o Palmeiras, por 2 x 0, no último domingo (7/11), o jovem torcedor, Bruno do Nascimento, buscou motivos para se alegrar. Após o apito final, o santista pediu a camisa do goleiro rival, Jailson, que atendeu o garoto e o presenteou. Porém, a criança de apenas 9 anos foi hostilizada nas arquibancadas, por torcedores que não estavam satisfeitos com o gesto.

O caso repercutiu nas redes sociais e Santos emitiu uma nota, informando que não compactua com as atitudes agressivas e ofensivas dos torcedores que hostilizaram Bruno do Nascimento. A equipe da Vila Belmiro também convidou o pequeno santista para acompanhar de camarote, o jogo do Peixe contra o Bragantino, nesta quarta-feira (10/10), às 19h.

“O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”, diz trecho da nota do Santos.

Na inocência da infância, Bruno foi às redes sociais pedir desculpas e garantir que seu coração é santista. “Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis”, declarou o pequeno torcedor.

Bruno recebeu o carinho não só de santistas e adeptos de outros clubes. Na publicação, o atacante Diego Tardelli, o perfil oficial do Santos e o ídolo palmeirense, o ex-goleiro Marcos, deram forças ao garoto.

Confira o vídeo:

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação