SUPERLIGA

Em busca da segunda vitória seguida na Superliga, Brasília visita o Sesi-SP

Confiante pelo bom desempenho na partida contra o Goiás, o esquadrão candango almeja a segunda vitória em sequência na competição nacional

Victor Parrini*
postado em 10/11/2021 21:46
 (crédito: Patricy Albuquerque)
(crédito: Patricy Albuquerque)

O Brasília vôlei desembarca em São Paulo para mais um desafio pela Superliga Masculina de Vôlei. Nesta quinta-feira (11/11), a equipe do Distrito Federal visita o Sesi-SP, às 19h, na Vila Leopoldina, na capital paulista. O confronto pode resultar na segunda vitória consecutiva dos candangos na elite do vôlei nacional.

Sob o comando do técnico Marcelo Thiessen, nas duas primeiras partidas da Superliga, o Brasília Vôlei sofreu uma derrota e conquistou outra vitória. O primeiro triunfo veio no último sábado (6/11), ao superar o Goiás, fora de casa, por 3 sets a 0. Confiante pelo bom desempenho na exibição anterior, o esquadrão candango almeja a segunda vitória em sequência.

Mas para soltar o grito de vitória longe da capital federal, o time do DF precisará de atenção ainda maior, pois os adversários paulistas vêm de três vitórias nos três primeiros compromissos pela Superliga. Outro trunfo do Sesi-SP vem das arquibancadas, o time poderá contar o apoio do seu torcedor no Ginásio da Vila Leopoldina.

“Estamos em constante evolução, crescendo jogo a jogo. Sabemos da tradição do Sesi-SP. Eles têm uma equipe muito boa e estão embalados pelas vitórias na Superliga. Mas sabemos que não tem jogo fácil, esperamos um confronto parelho. O mais importante é evoluirmos. Nosso time é bom e estamos com bastante confiança”, disse o oposto Renato.

Programe-se

Sesi-SP x Brasília Vôlei
Onde: Ginásio Sesi Vila Leopoldina
Hora: 19h
Transmissão: SporTV2

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação