Adeus alviverde...

Correio Braziliense
postado em 25/11/2021 00:01
 (crédito: Fabio Menotti//Agencia Palmeiras)
(crédito: Fabio Menotti//Agencia Palmeiras)

A torcida do Palmeiras se despediu dos jogadores com festa na frente da Academia de Futebol, ontem à tarde. O ônibus com os jogadores e a comissão técnica deixou o CT às 13h a caminho do aeroporto de Guarulhos, onde o elenco embarcou.

As autoridades não liberaram os torcedores de apoiarem o elenco no aeroporto, com o tradicional "aeroporco". Por isso, eles se juntaram na frente do CT na Zona Oeste de São Paulo. Além de membros das torcidas organizadas, havia muitas famílias e crianças no local.

Antes do embarque, o Palmeiras treinou. Os titulares foram a campo e os reservas, que participaram do empate por 2 x 2 com o Atlético-MG no Allianz Parque, fizeram trabalhos regenerativos. Felipe Melo participou da atividade sem restrições e deve estar apto para enfrentar o Flamengo no sábado. O meio-campista não atuou nas três últimas partidas.

Em Montevidéu, o elenco vai treinar no Estádio Gran Parque Central, do Nacional. As duas atividades antes da decisão serão fechadas para a imprensa. Os dois treinos estão marcados para as 17h.

Atual campeão, o Palmeiras busca o tri. O time alviverde vai disputar sua sexta final continental, assim como aconteceu em 1961, 1968, 1999, 2000 e 2020. Na temporada passada, para ficar com taça, derrotou o Santos com gol de Breno Lopes nos acréscimos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação