Gabriel Jesus salva City contra o PSG

Correio Braziliense
postado em 25/11/2021 00:01

Com grande atuação de Gabriel Jesus, o Manchester City derrotou o Paris Saint-Germain de virada, por 2 x 1, ontem, no City of Manchester Stadium, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O resultado, no entanto, agradou ambas as equipes, que carimbaram a classificação para as oitavas de final. O atacante brasileiro entrou no segundo tempo, mudou a partida e ainda fez o último gol do time inglês. O resultado coloca o Manchester City como um dos favoritos ao título e o leva para a liderança do Grupo A, com 12 pontos, contra oito do PSG, que só se classificou porque o Club Brugge perdeu por 5 x 0 frente ao RB Leipzig, na Bélgica. Ambos ficaram com quatro pontos e disputam na última rodada um lugar na Liga Europa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação