VÔLEI

Brasília perde mais uma em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 24/11/2021 00:01

JULIA MANO*

A equipe comandada pelo técnico Rogério Portela amargou mais uma derrota fora de casa na Superliga feminina de vôlei. O time feminino do Brasília Vôlei viajou até o interior do estado de São Paulo para enfrentar o Barueri Volleyball Club, no fim da tarde de ontem. Em confronto direto, as paulistas dispararam na tabela ao vencerem o duelo por 3 sets a 0, com todas as parciais em 25/17.

Com o resultado, o Brasília Vôlei permaneceu na nona colocação da tabela com seis pontos, enquanto o Barueri somou nove e foi para o sexto lugar.

O plantel da capital federal encontrou dificuldades para entrar no jogo e para atravessar o paredão paulista formado, principalmente, pela central Diana Duarte, que levou o troféu Viva Vôlei para casa.

O próximo desafio das brasilienses é diante do Pinheiros, na sexta-feira. As candangas receberão as paulistas em casa, no Ginásio Sesi Taguatinga. Em entrevista ao Canal Viva Vôlei, a capitã Ana Cristina avaliou que será necessário trabalhar e estudar mais para enfrentar as adversárias e não entregar tantos pontos, por erros, como ocorreu no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

O time masculino do Brasília voltará à quadra no domingo contra o Academia do Vôlei. A partida será às 17h, no Ginásio do Sesi de Taguatinga.

* Estagiária sob a supervisão de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação