BRASILEIRÃO

Flu e Inter brigam pelo G-6

Correio Braziliense
postado em 24/11/2021 00:01
 (crédito:  Mailson Santana/Fluminense FC)
(crédito: Mailson Santana/Fluminense FC)

Dois dos times mais irregulares deste Brasileirão, Fluminense e Internacional se enfrentam hoje, às 21h30, no Maracanã. As duas equipes farão um confronto direto por uma vaga no G-6, a zona de classificação para a próxima edição da Libertadores. Para tanto, buscam deixar para trás as frequentes oscilações no campeonato.

Exibindo forte irregularidade neste segundo turno, o Flu não vence duas seguidas há oito jogos. O Inter venceu o importante Gre-Nal no início do mês. E depois perdeu para o Juventude. Na sequência, ganhou do elogiado Athletico-PR, mas caiu diante do modesto Cuiabá. Os gaúchos vêm agora de duas derrotas seguidas porque foram batidos pelo Flamengo no fim de semana. O time carioca ocupa o sétimo lugar da tabela, com 48 pontos, exatamente um ponto a mais e uma posição acima do rival gaúcho.

O Inter vem de derrota por 2 x 1 no Beira-Rio para o Flamengo no sábado. O Fluminense está embalado pela vitória contra o América-MG por 2 x 0 no fim de semana. Os Ambos tentam evitar o desgaste da fase eliminatória da Pré-Libertadores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação