Renato pode deixar hoje o Fla

Correio Braziliense
postado em 29/11/2021 00:01

De volta ao Brasil depois do vice na Libertadores contra o Palmeiras no último sábado, o Flamengo está em ebulição. O vice de futebol Marcos Braz não garante a permanência do técnico Renato Gaúcho e afirmou na manhã de ontem que tratará da situação a partir de hoje.

"Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira (hoje) a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis", afirmou.

Vilão rubro-negro ao entregar a bola nos pés de Deyverson no lance decisivo da final, Andreas Pereira segue inconsolável. Nem mesmo o apoio de David Luiz e do técnico Renato Gaúcho conseguiram confortá-lo.

No vestiário, o atleta voltou a ter uma crise de choro. Na chegada ao hotel, a família esperava pelo meia para demonstrar todo seu apoio. Visivelmente abatido, o jogador mostrou toda a sua frustração por ter sido decisivo no lance do gol palmeirense.

Em postagem nas redes sociais, Andreas, que vinha sendo um dos destaques do time desde que chegou ao Ninho do Urubu, fez um pedido de desculpas para a torcida rubro-negra.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação