Russia e Croácia decidem, a partir de meio-dia, em Madri, o título da Copa Davis de tênis. A equipe russa confirmou o favoritismo e bateu, nas semifinais, a Alemanha, por 2 x 1.
Nos jogos de simples, o número 5 do mundo, Andrey Rublev venceu Dominik Koepfer (54º) por 2 sets a zero. Na outra partida, o vice-líder do ranking da ATP, Daniil Medvedev venceu Jan-Lennard Struff (51º) por duplo 6 x 4. Nas duplas, os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz ganharam de virada Aslan Karatsev e Karen Khachanov, em parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.
A Rússia buscará seu terceiro título da competição — venceu em 2002 e 2006. A decisão da Copa Davis começa ao meio-dia, no horário de Brasília.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.