BASQUETE E VÔLEI

Em noite ruim, times candangos perdem aqui e lá em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 10/12/2021 00:01
 (crédito: Matheus Maranhão @mmaranhaofoto)
(crédito: Matheus Maranhão @mmaranhaofoto)

O Brasília Basquete perdeu para o Minas, ontem, em mais uma rodada do Novo Basquete Brasil. Anfitrião pela segunda partida consecutiva no Ginásio Nilson Nelson em uma sequência de três partidas em casa, o time candango foi superado por 82 x 77 dentro de casa.

O ala-armador Rojas comandou o Brasília Basquete com 17 pontos, foi um dos cestinhas do confronto, mas do outro lado estava o não menos iluminado ala Shaquille Jonhson, que também contribuiu com a equipe mineira com 17 pontos.

Com o resultado, a equipe segue na última colocação do NBB com duas vitórias e nove derrotas em 11 jogos. O Brasília Basquete entrará em quadra novamente, amanhã, às 20h, como mandante, no clássico local contra o Cerrado Basquete, novamente no Nilson Nelson.

O Cerrado Basquete ocupa o décimo lugar com quatro vitórias, seis derrotas e aproveitamento de 40% contra 18,2% do Brasília Basquete.

Superliga feminina

Em São Paulo, o Brasília Vôlei perdeu para o Vôlei Bauru, ontem à noite, pela Superliga feminina de vôlei. A equipe candanga venceu o primeiro set por 25/20, mas não manteve o ritmo nas parciais seguintes e amargou 27/25, 25/16 e 25/21. O time do DF ocupa o nono lugar com três vitórias e cinco derrotas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação