MERCADO

Fluminense oficializa chegada de Felipe Melo

Correio Braziliense
postado em 14/12/2021 00:01
 (crédito:  Mailson Santana/Fluminense FC)
(crédito: Mailson Santana/Fluminense FC)

O Fluminense anunciou ontem a contratação de Felipe Melo. O ex-jogador do Palmeiras assinou contrato de dois anos com o time carioca, que fez o anúncio do novo reforço por meio de suas redes sociais. "Time de guerreiros, cheguei", avisou o volante de 38 anos, primeiro reforço da equipe carioca para 2022.

O Fluminense publicou em suas redes sociais um vídeo com lances da carreira de Felipe Melo, sem exibir as suas jogadas com a camisa do Palmeiras, clube em que o volante mais vezes atuou. Ao fim do vídeo, o atleta apareceu com a camisa da equipe tricolor e bate no peito. Ele usará a camisa 52 em alusão aos 70 anos do título da Copa Rio de 1952.

Ele prometeu garra e agradeceu ao Fluminense pela oportunidade. "Eu sou um cara que sou leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço", disse o jogador. "O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento", acrescentou.

O presidente Mário Bittencourt havia adiantado que o Fluminense tinha acordo verbal com Felipe Melo. O jogado com passagem pela Seleção assinou até o fim de 2023. e pretende jogar mais duas temporadas antes de parar, aos 40 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação