VÔLEI

Brasília pega Valinhos na despedida de 2021

Júlia Mano*
postado em 17/12/2021 00:01

O time feminino do Brasília Vôlei fecha a agenda de compromissos do ano hoje. O time enfrentará o Country Club Valinhos em casa, no Ginásio Sesi Taguatinga, às 17h. A partida também será a última do primeiro turno da fase de classificação da Superliga Feminina 2021/22. Os torcedores brasilienses poderão vibrar nas arquibancadas ou assistir ao confronto pelo Canal Viva Vôlei.

Os ingressos são vendidos pelo site www.ticketfacil.com.br. Inteira custa R$ 40 e a meia-entrada, R$ 20. Quem doar 1kg de alimento também terá direito ao benefício. O torcedor terá que apresentar o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única da vacina Janssen contra a covid-19 ou o teste RT-PCR com resultado negativo feito nas últimas 72h.

O Brasília Vôlei vai para a partida depois de mais uma derrota. O time candango venceu três confrontos e perdeu sete. Tem 10 pontos e está na 10ª posição. O Valinhos perdeu os nove duelos na Superliga. Com os resultados, é o lanterna com apenas um ponto.

Instabilidade

Apesar de ter mais derrotas do que triunfos, a maioria dos adversários do Brasília Vôlei não teve uma vitória fácil, inclusive os cotados ao título de campeão da temporada. Foi o que aconteceu na última terça-feira, no duelo contra o Osasco.

As comandadas pelo técnico Rogério Portela chegaram a vencer dois sets contra o time paulista e arrastaram a decisão para o tie-break. Por 22/20, o Osasco saiu vitorioso na quinta parcial. Depois da exibição de hoje, o elenco entrará em recesso para as festas do fim de ano. A equipe feminina do Brasília Vôlei retornará às quadras em 7 de janeiro, pelo segundo turno da fase de classificação. A primeira partida de 2022 será fora de casa. As brasilienses enfrentarão o Unilife-Maringá, fora de casa.

* Estagiária sob a supervisão
de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação