Competição considerada um dos principais celeiros de jogadores em idade de categorias de base, a Taça das Favelas encerrou, ontem, a quarta edição de sua versão candanga com as finais das categorias masculina e feminina. Entre os homens, o título ficou com Samambaia Sul. Ceilândia Norte levou a melhor e subiu ao topo do pódio na disputa das mulheres.
A categoria feminina foi a primeira a ter a disputa decisiva no gramado do Estádio Defelê, na Vila Planalto. Na final contra Samambaia Norte, as meninas de Ceilândia levaram a melhor e venceram, por 2 x 1.
No masculino, o título foi decidido no "clássico" de Samambaia. Ao fim dos 90 minutos de jogo no Estádio Defelê, os meninos da região sul da cidade levaram a melhor sobre os garotos da norte e se sagraram campeões com um placar de 2 x 0.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.