FUTEBOL LOCAL

Capital apresenta elenco sob os holofotes da taça do Candangão

Correio Braziliense
postado em 19/12/2021 00:01
 (crédito: Pedro Brandão/Candangão)
(crédito: Pedro Brandão/Candangão)

A taça do Campeonato Candango de 2022 iniciou, ontem, um tour pelas equipes que irão disputar a elite local na próxima temporada. O Capital foi o primeiro time a receber o objeto de cobiça da competição local. Na data festiva, a Coruja realizou um treino aberto no Estádio JK, arena do Paranoá que vem sendo reformada, através do projeto Adote uma Praça, para sediar os jogos da equipe tricolor. A atividade também serviu para apresentar os jogadores aos torcedores da equipe.

Clube em crescimento no cenário local, o Capital vem investindo para brigar pelo seu primeiro título local. Em 2022, o time será comandado pelo técnico Vilson Tadei, atual tricampeão candango por Gama e Brasiliense, e terá no elenco o zagueiro Emerson, conhecido por passagens pela Seleção Brasileira, além de clubes como Botafogo e Gama.

Organizado por uma agência de publicidade a serviço da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), o tour da taça visa divulgar a próxima edição do torneio local entre os torcedores das regiões administrativas. Outros eventos serão realizados com os clubes antes de a bola rolar para a temporada.

Gama

Maior campeão do Distrito Federal, o Gama agendou, ontem, o pontapé inicial para a temporada 2022. Sem calendário após dois anos disputando competições nacionais, o time alviverde marcou a apresentação do elenco para amanhã, às 16h. Na ocasião, o clube irá apresentar o elenco que jogará o Candangão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação