O quarto dia do Mundial de Piscina Curta, em Abu Dabi, terminou sem medalhas para o Brasil. Único brasileiro a disputar uma final, ontem, Caio Pumputis ficou fora do pódio dos 200 metros peito ao terminar a prova decisiva em oitavo.
Pumputis teve uma largada boa, com o melhor tempo de reação, mas caiu de rendimento e fechou com 2min06s29. Na semi dos 100 metros medley, disputada pouco depois, o nadador brasileiro sentiu o cansaço em razão do pouco tempo de intervalo. Na outra semi, Leonardo Santos não conseguiu avançar.
O Brasil ainda teve representantes nas semifinais do 50 metros costas. Gabriel Fantoni competiu na primeira prova e acabou em oitavo lugar. Na segunda, Guilherme Guido ficou em quinto lugar. Fora das fases decisivas, Giovanna Diamante foi a 18ª colocada nos 50 metros borboleta e Nathalia Almeida a 23ª nos 100 metros medley.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.