superliga masculina

Brasília Vôlei dá adeus à 2021 diante do Vôlei Renata

Júlia Mano*
postado em 22/12/2021 00:01
 (crédito: @guerreirofotografia)
(crédito: @guerreirofotografia)

A equipe masculina do Brasília Vôlei finaliza hoje a agenda de compromissos do ano diante do Vôlei Renata. O desafio também é o último do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2021/2022. A bola sobe às 17h e terá a presença dos torcedores nas arquibancadas do Ginásio Sesi Taguatinga. A transmissão ao vivo será pelo Canal Vôlei Brasil.

A venda dos ingressos antecipados para o confronto é pelo site Ticket Fácil. A inteira está no valor de R$ 40 e a meia-entrada sai por R$ 20. Os torcedores terão que apresentar o comprovante de imunização completa contra a covid-19, ou seja, com as duas doses ou com a dose única da Janssen. O teste RT-PCR com resultado negativo feito até 72h do jogo também serve para liberar a entrada.

O Brasília Vôlei e o Vôlei Renata chegam embalados para a partida. As equipes anotaram vitória por 3 sets a 2, na última rodada. O time da capital federal triunfou contra o Farma Conde Vôlei — São José e os paulistas superaram o Funvic/Educacoin/Natal. Apesar dos resultados positivos, os times estão em situações diferentes na Superliga. O Brasília Vôlei fez dez jogos, teve três vitórias e sofreu sete derrotas. Com isso, ocupa a 10ª posição da tabela e soma oito pontos. O Vôlei Renata é o quinto colocado com 20 pontos. Também protagonizou dez confrontos, mas conquistou sete vitórias e amargou três derrotas.

Ao fim da rodada, a Superliga entra em recesso para as celebrações de fim de ano. O time da capital federal retorna às quadras em 8 de janeiro, ocasião em que enfrentará o Montes Claros América Vôlei pelo returno da fase de classificação.

* Estagiária sob a supervisão
de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação