FUTEBOL

Volta de Jorge Jesus ao Flamengo só depende do acerto financeiro

Independentemente do técnico que assumir o Flamengo, o elenco titular deve estrear em 5 de fevereiro no clássico da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca

Marcos Paulo Lima
postado em 22/12/2021 11:31 / atualizado em 22/12/2021 11:58
 (crédito: Carlos Costa/AFP)
(crédito: Carlos Costa/AFP)

As especulações em torno da volta de Jorge Jesus ao Flamengo ganharam corpo nesta quarta-feira (22/12). É o assunto mais comentado do dia no Google e no Twitter no Brasil. Saiba o que apurou o jornalista Marcos Paulo Lima, da equipe de esportes do Correio:

Jesus voltará


De Portugal, um amigo próximo do técnico do Benfica conta via WhatsApp que Jorge Jesus disse ao Flamengo que deseja voltar ao Brasil. O retorno ou não ao Ninho do Urubu depende, agora, do acerto financeiro entre o clube carioca e o treinador português. A informação casa com o relato do diário lusitano Record acerca de um encontro entre o Mister e os dirigentes em sua residência e explica a permanência de Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa. Ambos aguardarão os últimos jogos dos encarnados no ano.

 

Do Fla-Flu ao Fla-Flu


Independentemente do técnico que assumir o Flamengo, o elenco titular deve estrear em 5 de fevereiro no clássico da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Vale lembrar que a primeira Era Jesus terminou na final do Estadual de 2020 contra o rival tricolor e pode recomeçar justamente diante do Fluminense.

Reestreia em Brasília

Dirigentes do Flamengo passaram por Brasília nesta terça-feira alinhando o clássico carioca da Taça Guanabara. Como publicou o blog na última segunda-feira, o jogo está agendado para 5 de fevereiro, um sábado. O gramado do Maracanã passa por reforma. O time rubro-negro é o mandante e deseja mandar a partida no Mané Garrincha, que até lá será Arena BRB.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação