FUTEBOL FRANCÊS

DJ que tocou na festa de Messi é ameaçado de morte após craque contrair covid-19

Após ser chamado de "assassino", DJ Fer Palacio desabafou em uma rede social e realizou testes para comprovar que não está com a doença. O diagnóstico de Messi e outros quatro jogadores foi informado pelo PSG neste domingo (2/1)

Correio Braziliense
postado em 02/01/2022 21:08 / atualizado em 02/01/2022 21:08
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A notícia de que o argentino Lionel Messi foi diagnosticado com covid-19 surpreendeu os torcedores do Paris Saint-Germain neste domingo (2/1). Porém, os impactos negativos estão sendo muito maiores para um DJ Fer Palacio, que tocou na festa de fim de ano promovida pelo craque. Compatriota do jogador, ele vem sofrendo uma série de ameaças de internautas que o consideram culpado, mesmo sem provas, pelo quadro de saúde do camisa 30 do time francês.

“Me mandaram um monte de mensagens, virei trending topics no Twitter porque Messi testou positivo para covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas”, desabafou o profissional em uma rede social. O DJ é bastante conhecido na Argentina e em outros países da América Latina. Na conquista dos hermanos na Copa América, em julho, contra o Brasil, ele também esteve presente na comemoração promovida pela seleção.

"Não tenho covid-19 e aqui mostro. Não contaminei Messi", garantiu Palacio. Devido às acusações de ter passado a doença para o principal jogador da seleção argentina, o DJ realizou testes para comprovar que não estava com o vírus. O camisa 30 do Paris Saint-Germain, por sua vez, só poderá voltar para a Europa quando cumprir o período obrigatória de quarentena. Segundo o técnico Maurício Pochettino, o jogador ficará na Argentina nos próximos dias.

Além de Messi, outros quatro jogadores do PSG também testaram positivo e foram afastados das atividades e jogos do clube parisiense: o lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meio-campista Nathan Bitumazala. Ao contrário do argentino, principal contratação da temporada, todos os demais são reservas do time de Pochettino. Com isso, o quarteto não será opção para o jogo de segunda-feira (3/1), contra o Vannes, pela Copa da França, e os próximos compromissos do time francês.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação