Trechos da despedida

Correio Braziliense
postado em 06/01/2022 00:01

"Querida Nação Azul, perdão por esses dias de silêncio. Tentei, com todo o meu coração, permanecer no Cruzeiro. Sempre fui transparente e vocês saberão a verdade agora. Meu desejo é permanecer até dezembro de 2022. A renovação do meu contrato foi acertada com o clube, através do presidente, Sérgio Rodrigues, em novembro de 2021, faltando apenas as assinaturas dos documentos negociados. Mas essa nova administração não me deu mais essa opção.

Quero deixar claro que aceitaria a readequação no novo teto salarial, mas essa nova administração também não me deu essa opção. Sempre estive pronto para ajudar o Cruzeiro, inclusive me readequando à nova realidade, o que já fiz em outros momentos de dificuldade do clube.

A minha relação com vocês, será eterna e está gravada na minha memória e no meu coração. O meu carinho por vocês é gigante. A maneira que tratam a mim e minha família é algo que levarei para o resto da vida, com imensa gratidão. Só Deus sabe o que estou sentindo nesse momento. O Cruzeiro sempre foi muito mais que meu trabalho, foi minha casa, minha família, minha vida.

Estive com vocês em todos os momentos, desde os mais felizes, até os mais difíceis. Nos últimos anos, trabalhei ainda mais duro. Fiz de tudo, dentro e fora de campo, para que, de minha parte, não faltasse o empenho necessário no objetivo de retornar à Série A.

Meu único pedido foi que meu contrato se encerrasse em dezembro de 2022, dentro do teto que está sendo praticado. Não me deram opção que não fosse finalizar minha vida no Cruzeiro ao final do Campeonato Mineiro. Disseram que qualquer outro cenário estava inviabilizado.

Deixo aqui meu agradecimento à Nação. Amo vocês!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação