Intercâmbio entre Porto Alegre e Morumbi

Correio Braziliense
postado em 09/01/2022 00:01

Agitando ainda mais o mercado da bola nacional, o São Paulo oficializou, ontem, a contratação do meio-campista Patrick. Ex-Internacional, o jogador assinou contrato válido por duas temporadas.

Em suas redes sociais, o jogador não escondeu a satisfação por ter sido oficializado no Morumbi como reforço ao meio-campo da equipe comandada por Rogério Ceni. "Feliz e motivado demais pelo novo ciclo, feliz em poder jogar no maior clube do Brasil. Que sejamos felizes e vitoriosos juntos!", escreveu o meio-campista de 29 anos.

Após se destacar no Internacional em 2021, Patrick chega com status de potencial titular da equipe comandada por Rogério Ceni e tem perfil que agrada a diretoria e comissão técnica. Ele Patrick deve se reapresentar amanhã no CT da Barra Funda para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco. O meia chega com status de potencial titular da equipe comandada por Rogério Ceni. 

Patrick é o quarto reforço do São Paulo para 2022. Além do meio-campista, o Tricolor já assinou com o lateral-direito Rafinha, o meia-atacante Alisson e o goleiro Jandrei. Patrick disputou 48 jogos pelo Colorado na temporada passada, marcando cinco gols e somando outras cinco assistências. 

No sentido inverso, em outra negociação com o São Paulo, o Internacional anunciou a contratação do volante Liziero. O jogador de 23 anos chega por empréstimo junto ao São Paulo até o fim de 2022, com preço fixado para compra ao término do vínculo. 

Formado nas categorias de base do Tricolor, Liziero foi promovido ao time principal em 2018. Na última temporada, o volante disputou 48 jogos, marcando dois gols e dando outras duas assistências.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação