NA TELINHA

Candangão terá transmissão na TV aberta pelos próximos dois anos

A Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD) confirmou a aquisição dos direitos do torneio local até 2023. O acordo junto a FFDF contempla uma partida por rodada em TV aberta, fechada e na internet

Victor Parrini*
postado em 19/01/2022 19:31
 (crédito: Alan Rones Fotografia)
(crédito: Alan Rones Fotografia)

Programa-se, pois o Campeonato Candango 2022 vem aí e contará com transmissões na TV aberta. Nesta quarta-feira (19/1), a Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos(ABCD) confirmou a aquisição dos direitos do torneio local pelos próximos dois anos. O acordo da entidade junto a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) contempla uma partida por rodada em TV aberta, fechada e na internet.

Na telinha, os jogos da competição mais importante do Distrito Federal serão levados pela TV Câmara Distrital, canal 9.3. Fora dela, a exibição dos confrontos pode ser operada pelos canais oficiais dos clubes participantes do torneio e pela plataforma de streaming Elevensports.

O pontapé inicial no novo período do futebol candango será dado no sábado (22/1), quando o Ceilândia, atual vice-campeão, recebe o Gama, maior vencedor do DF, no Estádio Abadião, em Ceilândia.

Além de levar as emoções do Candangão ao torcedor de Brasília, a ABCD terá um espaço semanal reservado na grade da TV Câmara Distrital, às segundas-ferias, ao vivo, das 21h às 22h.

“Podem ter certeza que eu estou tão ou mais feliz que vocês com a concretização dessa parceria com a ABCD. Além de transmitir o Candangão, estamos dispostos a abrir espaço para a divulgação de outros eventos esportivos. Vai ser muito bom para o Distrito Federal ver o Candangão na TV Câmara Distrital”, comemorou o presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente.

*Estagiário sob a supervisão de Danilo Queiroz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação