PAULISTÃO

Sem técnico, Timão defende a liderança

Correio Braziliense
postado em 06/02/2022 00:01

O ano do Corinthians mal começou e já teve "correção de rota", como disse o presidente Duílio Monteiro Alves, ao explicar a demissão do técnico Sylvinho após a derrota para o Santos por 2 a 1, na quarta-feira, pelo Paulistão. Ainda em busca de um novo treinador, a equipe enfrenta o invicto Ituano, neste domingo, às 18h30, no estádio Novelli Júnior, sob comando do interino Fernando Lázaro.>

O Corinthians deve ter mudanças na escalação para a partida contra o Ituano, que foi campeão da Série C em 2021 e, neste início de Campeonato Paulista, venceu Novorizontino e Inter de Limeira e segurou um empate com o São Paulo, no Morumbi.

A equipe deve ter a volta do goleiro Cássio, recuperado da covid-19, e do meia-atacante Willian, que foi poupado dos últimos jogos para focar na preparação física, ao time titular.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação