O Brasília Vôlei enfrentará uma pedreira hoje, às 14h. O time candango receberá em casa, no Ginásio do Sesi Taguatinga, o atual líder da Superliga masculina, Minas. O duelo de opostos não terá torcedores nas arquibancadas devido ao decreto que proíbe público em eventos esportivos no Distrito Federal. A partida é válida pela sexta rodada do returno e terá transmissão pelo SporTV 2.
Os times candango e mineiro se encontram em momentos diferentes. O Brasília Vôlei está na 10ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. O Minas lidera e é um dos favoritos ao título desta temporada.
A equipe comandada pelo técnico Marcelo Thiessen chega para o confronto de derrota para o Sada Cruzeiro, vice-líder, na quarta-feira. Os candangos foram superados pelos mineiros por 3 sets a 0. Com o resultado, o Brasília Vôlei acumula 11 derrotas, quatro vitórias e 11 pontos.
Os brasilienses têm um jogo a menos. A partida contra o Goiás Vôlei foi remarcada para 1º de março, depois do surto de covid-19 no time goiano. Uma das vitórias do Minas foi sobre o Brasília Vôlei no primeiro turno por 3 sets a 1.
* Estagiária sob a supervisão
de Marcos Paulo Lima
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.