Formiga eternizada

Correio Braziliense
postado em 16/03/2022 00:01
 (crédito: Divulgação/Mineirão)
(crédito: Divulgação/Mineirão)

Uma das principais jogadoras da história da Seleção Brasileira Feminina, Formiga foi eternizada na Calçada da Fama do Mineirão. Ontem, a meio-campista de 44 anos gravou as pegadas e a assinatura no hall do Gigante da Pampulha e recebeu homenagens pelos feitos expressivos feitos na carreira. Formiga foi a primeira mulher a ganhar a honraria no estádio de Belo Horizonte. A atleta tem sete participações em Copas do Mundo e outras sete em Jogos Olímpicos e conquistou medalhas de prata em Atenas (2004) e Pequim (2008) e o vice-campeonato mundial, em 2007.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação