Teve início nesta sexta-feira (18) a venda de ingressos para a partida entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). O jogo, que está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (24), é o primeiro realizado pela competição no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que contará com a presença da torcida desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram disponibilizados 70 mil ingressos, cujos preços variam de R$ 80 a R$ 200. As vendas serão realizadas exclusivamente pela internet, pelo site da Futebol Card.
Vem garantir sua presença em Brasil x Chile, dia 24/03, no Maracanã! ??????????
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 18, 2022
INGRESSOS: https://t.co/5DpKBAniHs pic.twitter.com/Bqa9dv2W9u
Mas vale destacar que o jogo contará com protocolos de combate ao novo coronavírus. "De acordo com as autoridades sanitárias locais, o acesso de todas as pessoas ao estádio está condicionado à apresentação do comprovante de vacinação. Para quem tem menos de 50 anos, duas doses [ou dose única, se for o caso]. Já os maiores de 50 anos devem comprovar até a dose de reforço", diz a CBF.
Saiba Mais
- Esportes Brasil estreia nesta sexta no 1º dia do Mundial de Atletismo Indoor
- Esportes Seleção feminina Sub-20 é convocada para Sul-Americano da categoria
- Esportes Com chapa única, Ednaldo Rodrigues será aclamado o novo presidente da CBF
- Esportes Verstappen faz melhor tempo do dia no Bahrein, com os carros da Ferrari na cola
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.