Paulistão

Confrontos terão partida única

Correio Braziliense
postado em 20/03/2022 00:01

A Federação Paulista de Futebol definiu as datas e horários dos duelos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os confrontos serão disputados em partida única entre as duas melhores equipes de cada chave, com mando e vantagem para o primeiro colocado do grupo. Somente São Paulo e São Bernardo, os classificados da chave B, já sabem que se enfrentarão. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, 22 de março, às 20h30, no Morumbi.

Isso porque não se sabe ainda quem Palmeiras, Corinthians e Bragantino, que já garantiram a pontuação para passar em primeiro de seus grupos, vão ter como adversários nas quartas de final. Os duelos serão definidos nas partidas que aconteceram ontem, que marcam a última rodada da primeira fase do torneio. Contudo, isso não impediu da federação se antecipar e já realizar o anúncio dos cruzamentos.

Além do já mencionado São Paulo x São Bernardo, marcado para terça-feira, a FPF agendou o confronto do grupo D (que tem o Bragantino como líder) para as 19h, de quarta-feira, 23; o do grupo C, do Palmeiras, para as 21h35, do mesmo dia; e o do grupo A, liderado pelo Corinthians, para quinta-feira, 24, às 19h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação