Gato 'depena' Coruja no JK

Correio Braziliense
postado em 20/03/2022 00:01

O Ceilândia venceu o Capital Brasília por 2 a 0, na tarde de ontem, no estádio Juscelino Kubitschek, se mantendo em 1º lugar na segunda fase da primeira divisão do Campeonato Brasiliense, com sete jogos vencidos.

O primeiro gol teve a assinatura de Romarinho, aos 42 minutos do primeiro tempo. O atacante repetiu o feito aos 11 minutos do segundo tempo, levando o time adversário a promover três substituições seguidas, no hiato de 9 minutos.

O Ceilândia teve ainda outras duas chances de gol no segundo tempo, mas terminou a partida ileso, frustrando a tentativa do Capital de melhorar seu desempenho. Na partida, o Coruja liderou o número de passos errados.

Vice-líder no campeonato, o Gato Preto fez a sua estreia com empate sem gols em confronto com o Brasiliense, vencendo o Gama em seguida. O time cumpre, neste ano, extensa agenda. Além do Campeonato Candango, encara a Copa do Brasil, a Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro. Desde a temporada de 2018, quando participou dos mesmos certames nacionais, o Ceilândia não tinha um calendário tão movimentado.

O Campeonato Brasiliense classifica equipes para a série D do Campeonato Brasileiro, para a Copa do Brasil e para a Copa Verde.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação