brasileirão feminino

Representantes de Brasília enfrentam desafios paulistas

Victor Parrini*
postado em 20/03/2022 00:01

A terceira rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino traz desafios paulistas para as duas representantes do Distrito Federal. Após os tropeços na jornada anterior, Real Brasília e Cresspom buscam, hoje, a recuperação no torneio nacional. Às 15h, as Leoas do Planalto recebem o Bragantino, no Estádio Defelê, na Vila Planalto. No mesmo horário, as Tigresas visitam o São José.

Depois da estreia empolgante e com vitória imponente por 3 x 1 sobre o Santos, da consagrada atacante Cristiane, as meninas do Real Brasília tiveram o ímpeto freado na derrota de virada por 2 x 1, sobre o São Paulo. A partida deste domingo, diante do RB Bragantino, encerra a minitemporada diante de equipes paulistas e surge como oportunidade para retomar o ritmo empolgante da estreia diante do Peixe. Os ingressos para o jogo custam entre R$ 10 e R$ 20.

Recém-promovido à elite do cenário feminino, o Cresspom ainda não saboreou a vitória. Nas duas primeiras rodadas, as Tigresas do Cerrado foram derrotas pelo Internacional por 2 x 1 e pelo Flamengo, por 3 x 1, no último final de semana. Agora, o esquadrão comandado por Robson Marinho espera reverter o cenário e somar os primeiros pontos na competição. O adversário candango é o nono colocado, com três pontos, em uma vitória e uma derrotada.

*Estagiário sob a supervisão
de Danilo Queiroz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação