Atlético-MG pega a Caldense

Correio Braziliense
postado em 27/03/2022 00:01

Hoje, a partir das 18h, o Atlético-MG recebe a Caldense no Mineirão pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. O Galo está em vantagem na disputa, pois venceu por 2 x 0 na ida e teve a melhor campanha da fase classificatória. Por isso, o time pode perder por até dois gols de diferença.

Para a partida, o técnico Antonio Mohamed tem nove desfalques confirmados. Autor dos dois gols alvinegros na vitória do jogo anterior, Hulk recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Também são ausências confirmadas os seis atletas convocados para as Eliminatórias da Copa: o goleiro Everson (Brasil), os zagueiros Godín (Uruguai) e Alonso (Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil) e os atacantes Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela).

No departamento médico, estão o lateral-esquerdo Dodô e o atacante Echaporã. Em contrapartida, o lateral-direito Mariano pode voltar ao time.

O provável time do atleticano para enfrentar a Caldense terá Rafael; Guga, Réver, Nathan Silva, Rubens; Allan (Otávio), Jair, Nacho (Zaracho); Ademir, Keno e Eduardo Sasha.

A Caldense, do técnico Gian Rodrigues, deve ir a campo com Renan Rinaldi, Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula, Matheus Muller; Guilherme Borges; Filipe, Alemão, Douglas Eskilo, Ikaro; e Neto Costa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação