Festa da torcida

Correio Braziliense
postado em 30/03/2022 00:01

No dia de muitas classificações ao redor do mundo, a torcida de Senegal fez uma linda festa com a confirmação do país na Copa do Mundo. O torneio do Catar será a primeira participação consecutiva dos Leões da Teranga na história da competição. O feito rendeu uma grande comemoração no recém-inaugurado Estádio Olímpico de Diamniadio. O momento, porém, também teve polêmica. Durante boa parte do jogo, os senegaleses utilizaram lasers verdes para tentar atrapalhar os visitantes. O recurso irregular foi adotado, inclusive, na vitória por 4 x 2 nos pênaltis.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação