Conquistas no judô

Correio Braziliense
postado em 03/04/2022 00:01
 (crédito: Divulgação/CBJ)
(crédito: Divulgação/CBJ)

Após a prata de Willian Lima e o bronze de Jéssica Lima no primeiro dia do Grand Slam de Judô de Antalya, a Seleção Brasileira de judô teve mais motivos para comemorar, agora com direito a uma medalha de ouro, conquistada por Guilherme Schmidt, ontem, na categoria até 81 kg. Além disso, o Brasil conseguiu mais um bronze, com Maria Portela nos 70 kg. "A sensação é muito boa de estar escutando o hino pela primeira vez. Foi um dia bastante difícil, enfrentei grandes adversários, mas venho me preparando, venho evoluindo no circuito", vibrou Schmidt.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação