SUL-AMERICANA

Flu passeia no Maraca

Correio Braziliense
postado em 07/04/2022 00:01
 (crédito: Mailson Santana/Fluminense)
(crédito: Mailson Santana/Fluminense)

Confiante após a conquista do título carioca sobre o rival Flamengo no fim de semana, o Fluminense estreou com boa vitória, por 3 x 0, sobre o Oriente Petrolero, ontem à noite, no Maracanã, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-americana.

O Fluminense lidera a chave com três pontos, enquanto Junior de Barranquilla, da Colômbia, e Unión Santa Fe, da Argentina, que empataram, por 1 x 1, somam um ponto cada. O Oriente Petrolero ainda não pontuou. Apenas o primeiro colocado de cada grupo passa para as oitavas de final.

O lance fez o Fluminense acordar na partida. Aos 31 minutos, Cristiano, um dos jogadores mais incisivos do time carioca, aproveitou um rebote do goleiro Quiñónez para fazer 1 x 0. O segundo não demorou. Em jogada com a participação de todo o setor ofensivo, a bola chegou para Arias, pela ponta direita e o colombiano bateu firme: 2 x 0, aos 31 minutos.

Aos 24 minutos, Willian cruzou e Zazpe tocou de cabeça contra a própria meta: 3 x 0.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE