Série B

Vasco tropeça em casa

Correio Braziliense
postado em 09/04/2022 00:01
 (crédito: Daniel Ramalho/Vasco)
(crédito: Daniel Ramalho/Vasco)

Aquela que promete ser a Série B mais complicada da era dos pontos corridos não começou nada bem para dois dos seis times que tiveram o privilégio de erguer o troféu da elite nacional em outras épocas. Ontem, Vasco e Guarani abriram, sem vitórias, os trabalhos das camisas tradicionais na segundona.

O Cruzmaltino deu, em casa, o pontapé pela quinta jornada na divisão de acesso. São Janurário, porém, não surtiu efeito diante do Vila Nova. Os cariocas até largaram na frente com Raniel, mas três minutos depois sofreram o empate após cabeçada de Arthur Rezende.

O prejuízo vascaíno na estreia pode ser contornado na segunda rodada, no dia 16, quando visita o CRB, em Alagoas, pela 2ª rodada da competição.

Dono do Brasil em 1978, o Guarani teve um tropeço ainda maior. O Bugre visitou um Brusque empolgado pelo título catarinense e foi derrotado por 1 x 0, com gol de Alex Sandro. No duelo de campeões nacionais na Fonte Nova, o Bahia triunfou sobre o Cruzeiro, por 2 x 0, gols de Vítor Jacaré.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE