Clássico mineiro vira internacional

Correio Braziliense
postado em 13/04/2022 00:01
 (crédito:  Pedro Souza / Atletico)
(crédito: Pedro Souza / Atletico)

Atlético-MG e América se enfrentaram em 10 competições diferentes. A rivalidade chega aos embates internacionais. Hoje, às 21h30, no Mineirão, com transmissõ da Conmebol TV, as equipes duelam pela segunda rodada da Libertadores com situações distintas na temporada e o campeão brasileiro tenta manter o favoritismo.

Embalado por 12 jogos sem derrotas e com 20 vitórias seguidas no Mineirão, o Atlético-MG defende os 100% no Grupo D para dar enorme passo à classificação. O América, vindo de três derrotas e com troca no comando, tenta se reinventar para buscar os primeiros pontos na competição diante de um oponente ao qual não vence há seis anos. Vágner Mancini assumiu o time no lugar de Marquinhos Santos.

O Galo não tem problemas na escalação. Nacho Fernandez foi poupado diante do Inter e retorna na armação, ao lado de Zaracho, que também ficou na reserva, entrando no segundo tempo. Na marcação, retornam Mariano e Jair, com Nathan Silva e Junior Alonso na zaga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação