Corinthians busca recuperação

Correio Braziliense
postado em 13/04/2022 00:01

A estreia ruim na Libertadores, com revés de 2 x 0 para o Always Ready, na altitude da Bolívia, ficou no passado. O Corinthians tem seu primeiro compromisso em casa pelo torneio continental hoje, às 21h. Diante do Deportivo Cali, da Colômbia, a equipe de Vítor Pereira joga disposta a somar seus primeiros pontos para não se complicar no Grupo E antes de enfrentar o Boca Juniors.

O torcedor corintiano não sabe qual Corinthians vai ver em campo hoje: o que levou 2 x 0 na Bolívia do frágil Always Ready ou o que dominou e venceu, por 3 x 1, o Botafogo na estreia do Brasileirão no Nilton Santos.

Vítor Pereira descansou alguns atletas na estreia do Brasileirão. O time reagiu bem fora de casa e ele pode agora contar com Renato Augusto "limpo" e "zerado" como definiu — Gil também descansou. A prioridade, neste momento, é a Libertadores. Portanto, quando tiver de rodar o grupo, o técnico o fará no Campeonato Brasileiro. "Vamos precisar de todos, são muitos jogos", explicou o comandante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação