Na estreia do técnico Fábio Carille, o Athletico-PR conquistou sua primeira vitória na Libertadores. Ontem, o rubro-negro paranaense venceu o The Strongest, da Bolívia, por 1 x 0, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do torneio continental. Na estreia, o time havia empatado com o Caracas, da Venezuela, por 0 x 0, fora de casa, e, agora, soma quatro pontos na liderança do Grupo B ao lado do Libertad, do Paraguai.
A vitória teve o dedo do técnico estreante. O Athletico não vinha fazendo uma grande partida até Carille colocar Vitinho no lugar de Cuello. Na primeira jogada em campo, o atacante sofreu pênalti, que Terans converteu.
O Athletico vira a chave e entra em campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando recebe o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Na estreia, o time paranaense acabou goleado pelo São Paulo, por 4 x 0, no Morumbi. Pela Libertadores, o Athletico volta a jogar, pela terceira rodada no dia 26 de abril, uma terça-feira, diante do Libertad, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai.
Bragantino
Fora de casa, o Bragantino empatou com o Vélez Sarsfield. No primeiro minuto de jogo, Ytalo abriu o placar para os brasileiros. A virada argentina veio com De los Santos e Natan (contra). Ytalo voltou a marcar e decretou a igualdade, por 2 x 2, que deixou o Massa Bruta em segundo no grupo C.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.