Após estrear com uma atuação fraca na Série B do Brasileiro com um empate por 1 x 1 diante do Vila Nova, em casa, o Vasco volta a campo de olho na primeira vitória. Em Maceió, visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 19h, pela segunda rodada.
O resultado positivo é primordial para o futuro do técnico Zé Ricardo, que está na corda bamba. A torcida vem pedindo sua saída. Os 19 mil torcedores que estavam no estádio contra o Vila Nova começaram apoiando bastante, mas, após o apito final, não pouparam vaias, críticas e protestos.
A delegação vascaína desembarcou em Maceió no final da noite de quinta-feira sem o lateral-direito Léo Matos, que não foi relacionado por opção técnica. Com isso, Weverton segue como titular. Por outro lado, os recém-contratados lateral Gabriel Dias e o atacante Erick poderão estrear. Já o ataque, que foi bastante criticado na primeira rodada, pode sofrer mudanças. Figueiredo entrou bem durante o jogo, pode ganhar a chance e briga pela titularidade com Gabriel Pec e Raniel.
O técnico Zé Ricardo espera dificuldades em Maceió. "Nós sabemos da qualidade do CRB, campeão alagoano, mas precisamos correr atrás de nossos objetivos. Tivemos uma semana de trabalho e vamos lutar pela vitória" comentou o vascaíno.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.