Corinthians descansa veteranos

Correio Braziliense
postado em 16/04/2022 00:01
 (crédito: Rodrigo Coca/Corinthians)
(crédito: Rodrigo Coca/Corinthians)

Vítor Pereira já deixou claro que não repetirá escalações do Corinthians por enquanto e que dará continuidade ao rodízio de atletas. Diante do Avaí, às 19h, o torcedor verá na Neo Química Arena, mais uma vez, uma equipe modificada no Brasileirão, com alguns titulares preservados em razão do desgaste físico provocado pela maratona de partidas.

O técnico português explicou que é impossível formar uma equipe intensa com atletas atuando de três em três dias, especialmente levando em consideração a média alta de idade do elenco.

É muito provável que Gil, Fábio Santos, Paulinho, Renato Augusto e Jô, titulares no meio de semana contra o Deportivo Cali, descansem. Com isso, João Victor, Lucas Piton, Du Queiroz, Giuliano e Róger Guedes devem ganhar uma chance entre os titulares.

Certo é que Fagner terá de cumprir mais um jogo de suspensão por conta de expulsão na última rodada do Brasileirão do ano passado e é desfalque. Rafael Ramos, recém-contratado do Santa Clara, de Portugal, foi apresentado e pode já estrear. Ele disputa vaga com João Pedro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação