UFC

Vicente Luque revê velho rival em Las Vegas

Correio Braziliense
postado em 16/04/2022 00:01

O brasiliense Vicente Luque enfrenta, hoje, às 18h15, um velho conhecido em Las Vegas, nos Estados Unidos. No embate principal da noite, Belal Muhammad volta a ser o adversário do brasileiro, após seis anos do primeiro encontro. Na ocasião, Vicente nocauteou no primeiro round.

Atualmente em quinto e sexto lugar no ranking dos meios-médios, os dois fazem duelo que oferecerá um panorama da categoria, uma das mais equilibradas. Muhammad segue na cola do brasileiro: não perde desde 2019.

"Hoje, eu vejo um adversário amadurecido, experiente. Eu assisti muito às lutas dele e vejo que ele sabe qual o estilo que tem de usar nas lutas, sabe estudar muito bem os adversários e isso é o que traz de desafiador para mim", afirmou Vicente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação