Cresspom pega o Santos na Vila

Correio Braziliense
postado em 18/04/2022 00:01

O Cresspom é um dos candidatos a roubar a vaga do Real Brasília no G8 da Série A1 do Brasileirão Feminino. Hoje, as Tigresas do Cerrado fecham a sexta rodada da competição nacional contra o Santos, na Vila Belmiro, às 20h. A partida contará com transmissão ao vivo da TV do Peixe, no YouTube.

Em 11º lugar com cinco pontos, o Cresspom pode ultrapassar as paulistas e as rivais candangas com um bom resultado. Assim, o time amarelo e preto entraria pela primeira vez na zona de classificação para o mata-mata da competição nacional.

Dois lugares acima na classificação com um ponto a mais ganho, o Santos aposta no mando de campo para conseguir o mesmo objetivo alimentado pelas Tigresas do Cerrado e chegar ao G8 do Brasileirão.

"São pontos que a gente não pode perder. Sabemos que a competição é muito acirrada e cada ponto vale muito lá na frente. A gente perdeu alguns pontos no começo, então estamos nessa retomada em busca dos primeiros lugares na tabela", destacou a goleira Vivi. (DQ)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação