Ceilândia ganha com gol único

Correio Braziliense
postado em 18/04/2022 00:01

A estreia do Ceilândia na Série D diante do Costa Rica trouxe um alívio de recomeço para o Gato Preto. Com o time bastante modificado em relação à base vice-campeã candanga (apenas quatro nomes começaram a partida após debandada de várias peças), o alvinegro venceu os sul-mato-grossenses por 1 x 0, no Abadião, e ganhou fôlego para remontar a equipe visando o desafio de quarta-feira contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

Apesar das novas peças ainda estarem adquirindo entrosamento no esquema de jogo do técnico Adelson de Almeida, o Gato Preto segurou bem os adversários e soube ser letal no momento certo. Um dos estreantes do dia, o atacante Roberto Pitio marcou de pênalti, já no segundo tempo, o gol da primeira vitória do Ceilândia na campanha da quarta divisão.

Agora, o time muda a chave para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Ceilândia recebe o Botafogo, no Estádio Nacional Mané Garrincha, na partida de ida da terceira fase. Entre R$ 80 e R$ 120, os ingressos do duelo pela competição nacional seguem a venda pela internet no site Bilheteria Digital. (DQ)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação