Saúde

Pelé recebe alta após mais uma internação para tratar câncer

Aos 81 anos, o "Rei" precisa ir ao hospital pelo menos uma vez por mês para fazer check-ups e continuar o tratamento da doença

Agence France-Presse
postado em 21/04/2022 17:06 / atualizado em 21/04/2022 17:12
 (crédito: FRANCK FIFE )
(crédito: FRANCK FIFE )

O ex-jogador Pelé deixou nesta quinta-feira (21/4) o hospital onde estava internado em São Paulo desde o início da semana para tratar um câncer no cólon que foi descoberto em setembro do ano passado.

"Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelia ALbert Einsten nesta quinta-feira", diz o boletim médico.

"O paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis", acrescenta a nota.

Pelé, de 81 anos, precisa ir ao hospital pelo menos uma vez por mês para fazer check-ups e continuar o tratamento de quimioterapia contra o câncer, segundo sua família.

A última internação do 'Rei' tinha sido em fevereiro, quando passou duas semanas no hospital por conta de uma infecção urinária que foi constatada em uma consulta de rotina.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação