Bragantino e São Paulo, 1 x 1 em boa partida

Correio Braziliense
postado em 24/04/2022 00:01
 (crédito:  Miguel SCHINCARIOL)
(crédito: Miguel SCHINCARIOL)

Red Bull Bragantino e São Paulo fizeram uma boa partida na tarde de ontem, em Bragança Paulista, no interior do estado, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com compromissos pelos torneios continentais na próxima semana, as duas equipes entraram em campo com mudanças, mas, mesmo assim, o jogo foi muito disputado. Com um gol de cada equipe em cada tempo, o jogo terminou com um empate por 1 x 1.

Com o resultado, as duas equipes seguem no alto da tabela de classificação do Brasileirão — o Red Bull Bragantino chegou aos 5 pontos e o São Paulo está com 4.

No primeiro tempo, o São Paulo ficou com a posse de bola durante 62% do jogo. O time pressionou demais, mas não conseguiu empatar antes do intervalo.

Os times voltaram iguais após o intervalo e ambos tiveram ótimas chances para marcar antes dos 20 minutos. Ceni mudou o esquema do São Paulo e teve muito sucesso. O treinador sacou o volante Andrés Colorado e colocou o centroavante Éder e chegou ao empate. Aos 25, Welington fez excelente cruzamento para o próprio Éder cabecear com classe, de longe, no contrapé de Cleiton, que apenas olhou a bola morrer no gol — 1 x 1.

No fim do jogo, uma confusão terminou com a expulsão de Rogério Ceni. O treinador discutiu com o quarto árbitro, levou amarelo, seguiu com a reclamação e recebeu o vermelho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE