Santos é líder do Brasileiro

Correio Braziliense
postado em 25/04/2022 00:01
 (crédito:  Ivan Storti/Santos FC)
(crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos empolgou a torcida no Campeonato Brasileiro derrotando o América-MG por 3 x 0, ontem, na Vila Belmiro. A vitória leva a equipe alvinegra à liderança da classificação, com os mesmos sete pontos do Atlético-MG, mas fica com o primeiro posto por ter um melhor saldo de gols (4 contra 3).

Os destaques do jogo ficam por conta de Marcos Leonardo, autor do primeiro gol, e Vinícius Zanocelo, que completou o placar balançando a rede duas vezes no segundo tempo. Ângelo, que deu assistências para o primeiro e o segundo gol, também saiu saudado, ao ser substituído na etapa final.

O Santos iniciou a partida apostando na movimentação de seus atacantes para achar espaços na defesa adversária, mas a forte marcação do time mineiro a partir da intermediária tornou o início de duelo equilibrado.

Ao final do jogo, a torcida santista chegou a gritar 'olé' para festejar o resultado.

O compromisso do Santos agora é pela Sul-Americana. Em jogo válido pelo Grupo C, a equipe encara o Union La Calera na próxima quinta (28), no Chile. Já o América, que está no Grupo D da Libertadores, recebe o Tolima na quarta (27).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação