Navarro: arma alviverde

Correio Braziliense
postado em 27/04/2022 00:01
 (crédito: Cesar Greco)
(crédito: Cesar Greco)

O Palmeiras não tem o camisa nove que Abel Ferreira e a torcida desejam. Mas, na Libertadores, ele não faz falta porque Rafael Navarro tem dado conta do recado. O centroavante ostenta seis gols em dois jogos e é o artilheiro do torneio. Ele será titular mais uma vez, hoje, no Equador, onde a equipe enfrenta o Emelec, às 21h.

Autor de dois gols diante do Deportivo Táchira, na estreia, e outros quatro na histórica goleada, por 8 x 1, sobre o Independiente Petrolero, há duas semanas, Navarro comanda o ataque palmeirense. Ele é reserva, mas tem atuado na Libertadores porque Abel escala um time misto na competição.

Após o show contra o Petrolero, Navarro mostrou tranquilidade para ter um lugar cativo no time. "Não me incomoda, me motiva a trabalhar mais. Se estão pedindo o nove, eu trabalho. Sobre a sequência, deixo para a comissão, eles sabem o momento certo de me utilizar", indicou

Em Guayaquil, serão vários os suplentes. É provável que, dos titulares, apenas Weverton e Gómez joguem. Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu não viajaram. "Estou tentando criar uma semana livre. Estamos usando nosso conhecimento para achar as melhores soluções. Confio em todos, e estamos, sim, fazendo essa gestão de energia", disse o técnico sobre o rodízio em curso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação