BRASILEIRÃO

Atlético-MG prega respeito ao Goiás para evitar surpresas

Correio Braziliense
postado em 30/04/2022 00:01

Nos últimos anos, o Goiás se destacou por dar trabalho aos grandes. Mesmo no ano do rebaixamento, em 2020, quando ganhou do Palmeiras e Internacional, por exemplo. Hoje, o Atlético-MG vai até o estádio da Serrinha sonhando em retomar a liderança e, ao mesmo tempo, pregando respeito para não ser surpreendido no duelo das 18h30.

O time goiano quase repetiu a dose diante do Palmeiras na segunda rodada deste ano, sofrendo a igualdade aos 50 minutos do segundo tempo. Em seu estádio, em edições passadas, vem de dois triunfos diante do Internacional, bateu Cruzeiro, Botafogo e somou ótimos empates com o próprio Atlético-MG e o Corinthians, o que faz os jogadores do time mineiro adotarem discurso de "duelo complicado".

"Quando uma equipe sobe da Série B, o primeiro objetivo é a permanência. A gente sabe o tão perigoso que é um jogo desse, estádio é apertado, eles ainda sem vencer lá...", ressalta Everson. "Somos o time a ser batido. A equipe do outro lado quer tirar ponto do atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil", conclui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação