Série B

Em casa, Grêmio vence e alcança o topo da classificação

Correio Braziliense
postado em 01/05/2022 00:01
 (crédito: Onzex Press e Imagens)
(crédito: Onzex Press e Imagens)

Com uma atuação segura e convincente, o Grêmio confirmou o bom momento e venceu pela terceira vez seguida na Série B. Ontem à tarde, o time gaúcho fez valer o fator casa, envolveu o CRB e bateu o rival por 2 x 0, na Arena, pela quinta rodada da competição, assumindo a liderança.

Para vencer, o Grêmio contou com as boas atuações, principalmente, de Elias, que fez o primeiro gol da partida, e de Gabriel Teixeira. Bitello fez o outro gol do time gaúcho. O confronto marcou a estreia do atacante Elkeson pelo tricolor dos Pampas.

Naturalizado chinês, Elkeson, que teve o visto de trabalho publicado no Diário Oficial da União na sexta-feira, entrou no segundo tempo no lugar de Diego Souza. Em crise, o CRB se afunda na lanterna da Série B. Com apenas um ponto, ainda não venceu e colecionou a terceira derrota consecutiva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Vasco encara Tombense

 (crédito:  Daniel Ramalho/CRVG)
crédito: Daniel Ramalho/CRVG

A vitória sobre a Ponte Preta, por 1 x 0, na última quarta-feira, trouxe um pouco de paz ao Vasco, que espera confirmar a ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B, neste domingo, quando enfrenta o Tombense, às 18h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela quinta rodada.

Apesar de a atuação sobre a Ponte Preta não ter sido de encher os olhos, Zé Ricardo deve manter a escalação, pois não tem nenhum novo problema por contusão ou suspensão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação